segunda-feira, 29 de Abril de 2024  19:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-02-2014

Sever: AGIM promove fileira dos pequenos frutos em Berlim.


A Associação para os Pequenos Frutos e Inovação Empresarial (AGIM) marcou presença na Fruit Logistica 2014, que hoje termina em ...

A Associação para os Pequenos Frutos e Inovação Empresarial (AGIM) marcou presença na Fruit Logistica 2014, que hoje termina em Berlim. Trata-se da maior feira mundial do setor das frutas e legumes e a presença da AGIM teve como finalidade contactar de perto com os principais agentes mundiais da área dos pequenos frutos e ficar a par das mais recentes tecnologias nessa área. O certame decorreu entre 5 e 7 de fevereiro.

“A presença neste evento inseriu-se nos objetivos da Agim de promover e divulgar a fileira dos pequenos frutos, bem como de preparar eventos futuros que tragam mais-valias técnicas e de conhecimento para os nossos associados e para os agentes que operam na fileira dos pequenos frutos em Portugal”, explica a Associação.

A Fruit Logistica é considerada a maior feira mundial do setor das frutas e legumes e o principal ponto de encontro internacional dos agentes que operam no comércio de produtos frescos. Ao todo, foram cerca de 2.600 empresas, além de pequenos e médios fornecedores, de todo o mundo, que marcaram presença na capital da Alemanha ao longo de três dias.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®